"" Descargas Variadas.: Psicologia infantil

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Psicologia infantil

Podemos admitir que Freud é o pai da psicologia infantil. 

Pela importância que o psicanalista ofereceu à infância, os psicólogos após Freud consideraram extremamente necessário estudar os comportamentos das crianças desde os primeiros anos de vida.

Os psicanalistas Anna Freud, Melanie Klein e Jean Piaget dedicarão muitos anos de sua vida a observar e examinar de perto o comportamento das crianças.

Assim, a criança não é mais considerada um ser imperfeito e um adulto subdesenvolvido, nem sua mente é considerada apenas um tabu racial.

tabu racial


Os resultados da pesquisa pós-fugitivos terão implicações especialmente em termos de escolaridade para crianças, mas também no estabelecimento de métodos de psicoterapia infantil.

Influência na cultura


Sigmund Freud não só espalhou suas aplicações de psicanálise (psicanálise aplicada) em áreas diferentes da clínica, mas influenciou seu desenvolvimento ou criou mudanças de atitude em áreas como arte (surrealismo), religião, moralidade, ética, literatura , antropologia] 17, epistemologia, estética.

Novamente, não há espaço suficiente para descrever o que resultou de Freud.

No entanto, como o psicanalista Zamfirescu afirmou, a psicanálise contemporânea é muito mais pragmática, muito mais orientada para a psicoterapia e mais ansiosa para abandonar a especulação filosófica.

conclusões

Este artigo não foi apenas para comemorar o cumprimento de vários anos desde a morte do psicanalista vienense, descrevendo seu curso e suas contribuições impressionantes ao longo do tempo (independentemente da validade científica de suas teorias), mas propôs provar que a personalidade de Sigmund Freud marcou profundamente sua época, mas agora, 70 anos após sua morte, Freud não desapareceu do interesse de pesquisadores clínicos ou clínicos ou outros treinamentos.

treinamento


Temos um novo modelo de mente e uma nova compreensão do ser humano em sua complexidade.

Através da psicanálise, Freud propôs uma nova abordagem integrativa da pessoa humana, que leva em consideração toda a variedade de fatores subjacentes à construção de cada tipo de personalidade e que considera a pessoa humana como única. Além disso,