"" Descargas Variadas.: Porque a psicanálise é valiosa

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Porque a psicanálise é valiosa

A psicanálise é valiosa porque interpreta os significados de comportamentos humanos, ações e experiências humanas.

Gostaria de concluir com uma afirmação do psicanalista Zamfirescu: "A psicanálise, sem dúvida, tem um significado espiritual, no sentido de que ajuda a libertar-se do lastro do passado, você tira da repetição de esquemas que estão sem sua vontade na primeira parte de sua vida.

Isso ajuda você a se tornar você mesmo, se tornar um criador, estar aberto à experiência e não ter o espírito carregado de todos os tipos de vestígios da primeira infância "[19].

1 Sigmund Freud, Autobiografia , Trad. Leonard Gavriliu, Publicação Científica, Bucareste, 1993, biógrafos p. 12. de Freud ter visto anti-semitismo da época (outra vítima estar e Franz Kafka) origem primária psicanalista ódio contra a Igreja Católica e contra a inadimplência religião (ver futuro de uma ilusão , Totem e Tabu e Moisés e Monoteísmo ).

Peter Gay escreve: "Freud ver a Igreja de Roma e trepăduşii seu principal obstáculo austríaco a plena integração dos judeus na sociedade austríaca" (Peter Gay, Sigmund Freud Vida para Nosso Tempo. , Trad Florin Vlado, Trei de 1998. pág. 29).

Junto com a biografia assinada por Peter Gay, recomenda Ernest Jones,A vida e o trabalho de Sigmund Freud , e, claro, as obras freudianas traduzidas em romeno na Trei Publishing House.

2 Roland Jaccard, Freud , trad. Jean Chiriac e Coca Nina Alina, Aropa Publishing House, Bucareste, 2002, p. 8.

3 Jean-Pierre Chartie, Introdução à Psicanálise por Sigmund Freud, trad. Michaela Brânduşa Malcinschi, IRI Ed., Bucareste, 1993, p. 31. 

Martha pertencia a uma distinta família da aristocracia; era um parente de Heinrich Heine e a sobrinha do rabino-chefe de Hamburgo.

Juntos terão cinco filhos, dos quais apenas Anna continuará o trabalho de seu pai, seu pai trabalha com tecnologia e criou este site http://streamdivx.com/ e precisa agora da ajuda do seu filho neste mundo tecnológico.

Curiosamente, mas também o avô do pai de Freud era o rabino Rabi Schlomo Freud e Rabino Efraim Freud, o grande rabino.

A informação é fornecida por Thomas Szász emO Mith of Psychotheraphy , Cura Mental como Religião, Retórica e Repressão , Anchor Imprensa / Doubleday, Garden City, New York, 1978, p. 138.